Política De Troca e Devoluções

 

ATACADÃO 2 RODAS 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e durabilidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e fabricantes nas mais diversas categorias que comercializamos.

 

No entanto, pode ser que o produto adquirido não atenda às suas expectativas, assim como pode ser constatado algum defeito de fabricação.

 

Nesses casos, para garantir que sua experiência e satisfação em adquirir nossos produtos seja sempre a melhore possível, criamos nossa política de trocas e devolução com base no código de Código de Defesa do Consumidor.

 

As situações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem prévia comunicação a nossa central, fora do prazo ou com  ausência de itens/acessórios que façam parte da sua composição, não serão aceitos e reenviados sem consulta prévia.

 

Ao receber os produtos em nosso Centro de Distribuição, apenas o inspecionamos e direcionamos para você, consumidor. Não realizamos qualquer alteração em sua composição ou componentes.

 

Desse modo, é IMPORTANTE e IMPRENSCINDÍVEL que você sempre faça a conferência da sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo descritas, RECUSE a entrega e entre em contato em nossa

Central de Atendimento

Tel/Whatsapp:

(43) 99912-7767) ou (43) 33162572

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto Avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de Acessórios que compõem o pedido;

 

Se, mesmo assim, constatando avarias ou defeito, você receber o produto, POR FAVOR, imediatamente entre em contato com nossa

Central de Atendimento

Tel/Whatsapp:

(43) 99912-7767) ou (43) 33162572

 

LEMBRE-SE QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento;

 

- O produto deverá ser encaminhado na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, MANUAL E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente.

 

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em alguma peça após sete dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número da nota fiscal, a referência do produto e o código da peça danificada, de acordo com o manual de montagem. O prazo para receber a nova peça pode variar dependendo do fabricante e sua localidade.

 

- Na hipótese de apresentação de algum defeito após o prazo de sete dias, conforme mencionado acima, é obrigatório que ao entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, você apresente fotos e vídeos de boa qualidade que demonstrem o defeito no produto adquirido, para que possamos identificar o que nos foi relatado. A negativa do envio de fotos e vídeos do produto para nossa apreciação prejudicará o atendimento e a sua resolução.

 

- Além das fotos e vídeos do produto, você também deverá encaminhar uma foto legível da Nota Fiscal. Lembrando que eventuais trocas ou substituições apenas são feitas se o produto for encaminhado pelo cliente na EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, MANUAL E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS.

 

- Se você constatar algum defeito, dentro do prazo de garantia legal, que não seja caracterizado em razão de mau uso ou fato natural, NÃO realize nenhum tipo de troca ou substituição sem comunicar previamente nossa Central de Atendimento. Não serão ressarcidos valores gastos com trocas de peças ou consertos sem prévia e expressa comunicação e anuência de nossa loja. Portanto, sempre faça contato com nossa Central de Atendimento antes de qualquer coisa.

 

- Todos produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição, seja para conserto ou troca, são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições necessárias das políticas aqui apresentadas.

 

- O prazo para que seja resolvido a solicitação de troca ou conserto de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, podendo esse prazo ser reduzido ou prorrogado, conforme acordo feito de forma subjetiva com o cliente, tendo em vista questões logísticas e de mercado, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

- Nos casos de reembolso dos valores pagos, estes serão feitos conforme a mesma forma de pagamento utilizada pelo consumidor no ato da compra, somando-se ao valor do frete, nos casos em que este tiver sido pago pelo consumidor. 

Sobre a loja

O grupo Atacadão2Rodas possui mais de 35 anos de loja física, uma empresa familiar que ao longo dos anos foi crescendo sem perder a essência que sempre teve. Temos como base satisfazer nossos clientes, através do nosso atendimento e de nosso profissionalismo e com preço super diferenciado.

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